7 motivos para assistir Gilmore Girls + GIFs da sĂ©rie 💕

OlĂĄ pessoas! As fĂ©rias estĂŁo aĂ­ (ou quase, para alguns), e com ela vem horas de tĂ©dio, nĂŁo Ă© mesmo? Para ajudar vocĂȘs a acabar com isso, vim sugerir uma sĂ©rie que eu comecei a ver recentemente (porĂ©m jĂĄ gosto muito) mas de um jeito bem diferente. Abaixo, 7 motivos para assistir Gilmore Girls! 💕

1. É uma sĂ©rie sobre pessoas normais.


Nada de heróis, vilÔes e efeitos especiais. A série conta a vida de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha que levam uma vida normal: elas se apaixonam, fazem burrada, terminam, são loucas por café, a Rory tem que estudar muito para entrar em uma faculdade... São gente como a gente.

2. VocĂȘ pode fazer maratona Ă  vontade.
- EntĂŁo, Ă© um programa de TV? - É um estilo de vida. - É uma religiĂŁo. 😍
Como a sĂ©rie tem 7 temporadas de 22 episĂłdios de 45 minutos cada, sim, minha amiga ou meu amigo, vocĂȘ pode ver o quanto quiser em um sĂł dia que nĂŁo vai acabar tĂŁo cedo.

3. VocĂȘ encontrarĂĄ a sua mĂŁe na sĂ©rie.

Oi, como assim? Calma... Eu quis dizer que na série hå todo tipo de mãe, veja só:

A que quer saber o que vocĂȘ estĂĄ fazendo Ă  todo momento, mesmo que vocĂȘ jĂĄ seja adulta:


A que Ă© mais uma melhor amiga do que mĂŁe:


A mĂŁe que desaprova tudo e todos que se envolverem com vocĂȘ:
Senhora Kim desaprova.
4. OuvirĂĄ os melhores conselhos de uma mĂŁe-melhor-amiga.
Vista novamente o seu pijama, vĂĄ para a cama, coma pizza, como nada alĂ©m de potes de sorvete e toneladas de pizza. 😣
Todos sabemos que conselhos geralmente nĂŁo sĂŁo bons, mas, no caso da Lorelai, sĂŁo sempre Ăłtimos! Afinal, ela tem uma grande experiĂȘncia de vida, por ter criado a Rory sozinha e desde nova. E, Ă s vezes, sĂł precisamos de alguĂ©m para nos consolar na sofrĂȘncia, nĂŁo Ă© mesmo?

5. Elas sĂŁo as melhores na ironia e em frases arrebatadoras.
Eu não gosto de Segundas, mas infelizmente elas surgem eventualmente. 😱
SĂ©rio, se um episĂłdio de Gilmore Girls nĂŁo tiver uma frase que vocĂȘ queira guardar para usar depois ou ao menos te faça rir, ou vocĂȘ nĂŁo entendeu ou vocĂȘ tem problema.

6. Treine os seus ouvidos (Ăłtimo para quem quer treinar o inglĂȘs).
Ok, chega de falar. 😟
Eu nunca vi uma sĂ©rie com tantas falas, e tĂŁo rĂĄpidas! AĂ­ vocĂȘ me pergunta "Anna, sĂŁo sĂł as principais que falam muito?" nĂŁo, meu bem, todos os personagens falam muito e muito rĂĄpido. Se vocĂȘ quiser treinar seu inglĂȘs serĂĄ uma boa maneira, e, mesmo se vocĂȘ assistir dublado, vocĂȘ estarĂĄ treinando seu cĂ©rebro Ă  captar mensagens rĂĄpidas.

7. A sĂ©rie tem milhares de referĂȘncias Ă  filmes, livros, etc.
Eu vou participar de um clipe da Britney Spears? 😂
É humanamente impossĂ­vel captar todas as referĂȘncias que aparecem na sĂ©rie, mas vocĂȘ pode tentar. Aqui tem uma coletĂąnea de listas de referĂȘncias que aparecem na sĂ©rie, se vocĂȘs quiserem conferir. Elas sĂŁo Ăłtimas para aprender mais sobre cultura.

E, agora, mais alguns GIFs da sĂ©rie que eu nĂŁo poderia deixar de mostrar para vocĂȘs:
- Quantos copos de cafĂ© vocĂȘ jĂĄ tomou? - Nenhum. - Quantos? - Cinco! 😖
Eu vou ter que parar de tomar cafĂ©, e eu amo cafĂ©! 💔
 

E aĂ­, se interessaram pela sĂ©rie? JĂĄ conheciam? Por favor, deixem seus comentĂĄrios e atĂ© a prĂłxima! 💓
VocĂȘ foi "Gilmorizado". 💕

2 comentĂĄrios

  1. Adorei. JĂĄ esta na lista a um tempinho, mas como tem 7 temporadas acabo passando outros na frente..😂♥

    www.coffeebookswith.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Aproveita as férias e veja, vale a pena!

      Abraços,
      Anna

      Excluir

Obrigada pelos comentĂĄrios