Playlist: Sorria, hoje é sexta e meu aniversário!


Olá pessoas! Não sou dessas pessoas que comemoram a sexta-feira, mas essa eu não poderia deixar passar em branco. 

Primeiro, por que tive uma semana muito atarefada e preguiçosa, não rendi nada, nem no blog nem nas minhas leituras! E essa sexta me trás um pouco de folga e tempo para me organizar! :) Segundo, pois é meu aniversário \o/

Decidi trazer uma playlist com músicas animadas para vocês comemorarem comigo esta data especial, espero que gostem!


Esse foi um post bem curtinho mesmo, só para a data não passar em branco, mas assim que me organizar melhor volto a postar mais aqui, ok?

Até mais,
Anna.

2 comentários

  1. adorei! só musica boa pra dançar kkk
    te indiquei uma tag no blog, adoraria se você participasse sz
    beijos,
    blogeresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser né, é pra comemorar! Mas pra falar a verdade tô usando muito essa playlist para me animar enquanto estudo, pois estou em semana de provas! Obrigada por me marcar, assim que possível participo!

      Anna

      Excluir

Obrigada pelos comentários