Tag: I Love My Blog


Oi gente! Sei que vocês estão esperando a continuação de "O cabelo perfeito" (se você ainda não viu, clique aqui), mas hoje eu trago um post diferente. É o seguinte: A Leth me marcou na tag chamada: I love my blog, e estou aqui para respondê-la! Então...

Perguntas e Respostas:


1- O que te incentivou a ter um blog?

Eu sentia muita vontade de poder me expressar, e, como eu já 'fuçava' muito a internet, acabei descobrindo o blogger e criando um para mim.

2- Qual a importância do blog para você?
Então, como eu disse, eu sentia (na verdade ainda sinto), muita vontade de poder me expressar. E no blog eu consigo isto, apesar de não postar sobre tudo que tenho vontade, pois sei que muitas outras pessoas irão ler. Além de me ajudar a me 'libertar', o blog é um lazer (mesmo que eu as vezes trato-o como 'obrigação') e me ajuda a me comunicar com outras pessoas.

3- Quem te indicou a ter um blog?
Na verdade ninguém, mas tive incentivo da minha mãe quando resolvi criá-lo.

4- Qual o assunto do Blog ?
Tudo, mas costumo postar mais sobre livros e filmes.

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Se a pergunta fosse 'qual foi o seu primeiro comentário', pra ser sincera, não lembro. Mas acho que foi de uma colega minha, então senti que ao menos quem já me conhecia estava se interessando pelo blog.

6- Quantos comentários você tem até o momento?
Como coloquei comentários pelo Google+, não sei... Mas não muitos.

7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
Alcançar as 26.000 visualizações, tendo ao menos um post com mais de 500, ter 40 seguidores e atrair leitores fiéis.

8- Até onde você deseja chegar com o seu blog? 
Não sei! Acho que todas responderam "ao infinito" nesta pergunta. Mas eu não quero muita coisa não. É lógico, se conseguir muitos seguidores e tal vou ficar feliz, mas se forem poucos, não fico triste não.

9- Indicar de 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores:


Regras da TAG:

1- Responder as perguntas da Tag. OK.
2- Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. OK.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas). OK.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag: Papos de Estrelas
5- Linkar quem te indicou: Mundo da Leth

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o blog (quem quiser saber mais ainda, tem também o post de comemoração dos 4 anos ). Até a próxima!

0 comentários "Tag: I Love My Blog"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários