30 filmes para assistir nas férias - Post 4/6


Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso. Então sem mais enrolação lá vai a lista:

A vida secreta de Walter Mitty
"Coisas bonitas não pedem por atenção" Comédia, drama e aventura em um só filme. Walter trabalha no departamento de arquivo e revelação de fotografias da revista LIFE. Um homem simples que vive sonhando com aventuras em sua vida, recebe o pacote com negativos do fotógrafo Sean O'Connell, e vê que está faltando uma foto. A foto da capa da última edição impressa da revista. Com o apoio de Cheryl, Walter parte para uma verdadeira aventura em busca da foto. "A vida é ter coragem e ir em direção ao desconhecido"



Rio

"- Diga para ela: 'Você tem olhos lindos' - Eu tenho olhos lindos" Esta animação de aventuras e comédia conta a história de Blu, uma arara azul nascida no Brasil mas levada para os EUA. Quando soube que era o último macho de sua espécie foi levado de volta ao Brasil para acasalar com a última fêmea, que está no Rio de Janeiro, Porém, a fêmea não gosta muito de ficar engaiolada e bate de frente com Blu logo que o conhece. Uma vez acorrentados juntos por uma quadrilha, eles unem suas forças para tentar sair do cativeiro.  "-Tem mais alguma coisa que tá me escondendo? -Tem! Eu não sei voar, tiro meleca e de vez em quando mijo na banheira"


Um amor para recordar
"Tem que prometer que não irá se apaixonar por mim" Romance e drama quase me fizeram chorar nesse filme. Landon, um rapaz rico e sem fé, é punido pela escola por uma brincadeira e tem de se apresentar em uma peça teatral. e então conhece Jamie, filha do pastor da cidade. Ela tenta evitar um envolvimento entre eles, mas com os sentimentos que surgem, é quase impossível. "Tudo ia bem comigo até você chegar"




Questão de tempo

"A vida é uma bagunça, não importa para quem" Este romance conta a história de de Tim que, aos 21 anos descobre que os homens da família podem viajar no tempo. Sendo um homem solitário, sua primeira meta é conseguir uma namorada. Com um tempo ele descobre as consequências de viajar no tempo. "Ninguém pode te preparar para o amor e para o medo"


O terminal

"Por mais tempo que tenhamos que esperar.. a gente sempre alcança nossos sonhos" Nessa comédia dramática Viktor Navorski, um cidadão de Krakozhia viaja para Nova York. O problema acontece quando ocorre um golpe de estado em seu país que faz com que seu passaporte fique inválido. Sem poder entrar nos EUA ou voltar para seu país, Viktor passa a viver no aeroporto até que a situação se resolva. "As vezes você pesca um peixe pequeno. E solta-o com muito cuidado na água. Você deixa-o livre para que alguém mais possa ter o prazer de pesca-lo."

(não consegui o trailer, então está ai uma parte do filme)

Estamos acabando com a lista de filmes! Espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários "30 filmes para assistir nas férias - Post 4/6"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários