30 filmes para assistir nas férias - Post 3/6


Estamos na metade das indicações! Espero que estejam gostando e vendo alguns dos filmes, pois tudo aqui é feito com carinho para tentar 'ajudá-los' nem que seja a se divertir.
Recadinho: O blog não ficará só por conta das indicações não, logo logo vem um post super bacana! Aguardem :)
E as indicações de hoje são:

Mundos Opostos

"Amantes verdadeiros são uma mesma alma separadas ao nascer, e as duas metades vão ardentemente tentar voltar a si unir" Romance e ficção científica em um só filme. Dois planetas que possuem forças gravitais opostas e dois amantes que fazem de tudo para ficarem juntos. Adam conhece Eden ainda na adolescência e após um acidente aparentemente fatal, eles se separam por dez anos. Quando Adam descobre que sua amada está viva e trabalha em um prédio que liga os dois mundos, ele faz de tudo para reencontrar-la. "Gravidade. Dizem que não se pode lutar contra ela. Eu discordo. E se o amor for mais forte do que a gravidade?"


Espelho, espelho meu

"Nunca, sob nenhuma situação, desista de sua superioridade" A fantasia do clássico conto da Branca de Neve, agora com uma pitada de comédia. A Rainha Má precisa se casar com o Príncipe para livrar seu reino da pobreza, mas, como o Príncipe está apaixonado pela Branca de Neve, ela a expulsa para a floresta. Branca parte em busca do seu amor e do seu reino, com a ajuda dos seus queridos anões. "É importante saber quando se foi derrotada"



O show de Truman

"Alguém me ajude! Eu estou sendo espontâneo!" Uma comédia dramática que conta a história de Truman, um homem que pensava ser apenas mais um vendedor de seguros mas aos poucos foi percebendo coisas ao seu redor que o fizeram desconfiar de tudo e de todos. Ao conhecer Lauren ele fica intrigado e aos poucos descobre que sua vida era monitorada e transmitida para todo o país. "Aceitamos a realidade do mundo no qual estamos presentes"



Escola de rock

"Rock não é para ficar drogado e ser imbecil" Misturando comédia com muito rock, o filme conta a história de Dewey. Um músico expulso da sua própria banda que, cheio de dívidas, tenta se virar como professor substituto em uma escola particular com rígida disciplina. Em vez de ensinar matérias comuns aos alunos, Dewey, sem que outros saibam, ensina aos alunos a história do rock e causa uma revolução na escola. "E matemática? Não, não é importante"

(não consegui achar o trailer nem dublado nem legendado, me desculpem)

Mesmo se nada der certo
"Eu estava tendo um colapso nervoso e ouvi sua canção" Drama e romance contam a história de Gretta, uma jovem compositora que tinha ido aos EUA junto do namorado, que a largou assim que a vida de rock star o consumiu. Um dia, enquanto ela tocava uma de suas composições em um barzinho, Dan, um ex-executivo discográfico, a ouve e tenta ajudar a moça à gravar um álbum. "Acho que tudo mudou"



Estamos chegando ao final de nossa lista... E também das férias :/
Espero que ainda dê para você curtir muitos filmes, pois ainda faltam 15! Até mais!

0 comentários "30 filmes para assistir nas férias - Post 3/6"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários