Modelos Mirins: Abuso da beleza?


Hoje vou falar de um assunto um pouco polêmico. Hoje em dia vemos muitas crianças trabalhando com a sua beleza, seja como atrizes, atores, modelos e outras profissões. O quê você acha disso? Bom ou ruim para a criança? Vejamos as vantagens e desvantagens:



- Fama
Obviamente, exercendo essas profissões a criança será exposta grandes públicos. Será que é bom para a criança ser vigiada 24/7? Será que ela conseguirá ter uma vida 'normal'?

- Dinheiro
Com profissões de alta exposição e que requer muito treinamento, o pagamento é alto. Será que é bom para uma criança receber muito dinheiro? De um lado, sim: poderá investir em seu futuro. De outro, não: Por ser pequena e não ter muita noção de economia, pode gastar atoa.

- Aprendizado
É preciso lembrar que essas crianças precisam estudar assim como qualquer outra. Os pais têm de incetivá-las a continuar mesmo que já possuam uma carreira.

- Caráter
Outra coisa que os pais têm de fazer é educar os filhos para que eles formem um bom caráter: não se achem superiores.

- Críticas
Sendo tão famosos, os pequenos têm de estar preparados para aceitar críticas sem afetar o psicológico. Será que conseguem?

- Alimentação
Com carreiras que trabalham tanto com a beleza, a alimentação é bastante controlada. Será que não passa dos limites?

Agora, vamos ver alguns exemplos de modelos mirins:

Kristina Pimenova

Considerada 'a menina mais bonita do mundo', Kristina é filha de Ruslan Pimenov e Glikeriya Shirokova, que, ouvindo vários elogios em relação à filha, resolveu levá-la, aos 3 anos, para modelar. A pequena russa atualmente tem 8 anos de idade e já estampou a capa da Vogue Bambini (Vogue da Itália dedicada à crianças) e foi escalada para campanhas da Benetton e Roberto Cavalli. Em sua página do Facebook, Kristina atuamente possui quase 3 milhões de curtidores.






Romeo Beckham

Filho de Victoria Adams e David Beckham. Nascido na Inglaterra, começou a trabalhar como modelo em 2013 e recentemente atuou na campanha de natal da Burberry recebendo cerca de R$ 180 mil por um dia de trabalho. Atualmente, Romeo tem 12 anos de idade.





Bom, espero que tenham gostado da postagem. Por favor, digam o que pensam a respeito. 

Beijos e até a próxima :3

0 comentários "Modelos Mirins: Abuso da beleza?"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários