De volta a ativa? + Sensível como uma bolha.


Olá pessoal! Bom, hoje não vou dar aquela desculpa clichê de que estava sem tempo para postar e simplesmente vou dizer a verdade: não estava interessada em postar. É por que gosto de postar para as pessoas lerem e darem opiniões e aqui ninguém demonstra ao menos que lê. Bom, vou tentar ser ativa, mas, por favor, participem dos posts! Hoje postarei um mini texto criado por mim. Se chama Sensível como uma bolha.

" Às vezes me sinto como uma bolha. Livre e leve. Mas apesar disso, sou sensível ao toque. Como se cada ato, cada palavra dita, como se tudo me afetasse. Por isso, te peço tome cuidado ao se aproximar de mim. Não seja afetuoso, se não quer ser amigo. Não seja grosso se quer ter minha amizade. Seja você. Mas tenha moderação, afinal, tudo me afeta."


Espero que tenham gostado! Lembre-se, sua opinião é importante para mim! Deixe seu comentário ;)
OBS: Todos os textos postados não serão necessariamente baseados na minha vida.

Beijos, Anna.

JA no facebook: facebook.com/blogjeitodeumaadolescente


0 comentários "De volta a ativa? + Sensível como uma bolha."

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários