Especial Volta às aulas! Parte 2


Oiie! Trago o Especial Volta às aulas Parte 2! Espero que gostem! ^.^



Volte a se acostumar a ler textos grandes. Leia livros! Indico: Coração de Tinta de Funke, Cornelia, O jardim secreto de Frances Hodgson Burnett, e etc (já tantos livros que não lembro o nome de todos kkk). Quem não gosta muito de livros, leia gibis, peça um amigo emprestado, mas se não tiver com quem pegar emprestado, leia online, mas sempre de preferência gibis "offline" kkk. Site onde tem todas as edições da Turma da Mônica: Gibiteca.


Passeie um pouco. Saia de casa. Pode passear sozinha(o), acompanhado(a), com o cachorro, com o gato (se é que gato passeia com o dono), pode passer de skate, bicicleta, patins, patinete, enfim, o importante é que você saia um pouco de casa e aproveite os últimos dias de suas férias.


Faça uma festinha para comemorar a volta às aulas, procure chamar pessoas que vão ser da sua sala. A festa pode ser bem simples, uma festa em casa com duração de umas 2 horas...


Faça uma limpeza nas suas redes sociais e até mesmo no seu computador. Exclua pessoas desconhecidas, apague fotos que não gosta, se tiver blog / página no face e ect poste coisas lá ou então as exclua se não quiser mais postar lá.

Bom, essa foi a parte 2 do Especial Volta às aulas. Vou pensar se tem a parte 3. Kisses, Anna! :*


2 comentários

  1. oie a equipe style drops e o blog viver sem limites passando por aqui pra conferir as novidades. bjs bjs flor ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários