Inspiração Unhas: Ombré

Olá garotas! Vocês devem ter notado que eu não postei nessas últimas semanas... É porque eu não estava em casa, e é provável que eu não poste nessas duas semanas que vêm, pois estou em época de prova, mas farei de tudo para poder estudar e postar aqui... Bom mas vamos parar com as explicações e vamos ao que interessa:

Unhas ombré:

O que é?
Ombré vêm do Inglês ombre e significa "sombra".

Ombré e degradê é a mesma coisa?
Basicamente sim. Esta arte consiste em fazer um degradê com variados tons de esmaltes nas unhas.

Como posso fazer minhas unhas ombré?
Passe a base e espere secar.Passe quantas camadas for necessário da cor mais clara da sua combinação e espere secar. E para dar o efeito, pegue uma esponja e molhe com o esmalte mais escuro e passe na metade da unha. Mas cuidado para não colocar cores que não combinem!

Fotos:
(clique na imagem para ampliar)


Gente me desculpem mas eu não achei se era ombré ou ombre...

Bom é isto... Espero que tenham gostado! Até mais!!!

0 comentários "Inspiração Unhas: Ombré"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários